Caricaturas Cristóvão Villela

Quadrinhos!!!



 Postagens antigas
Charge sobre Aquecimento Global - Efeito estufa

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou editor de um jornal de grande circulação, gostaria de deixar o meu depoimento altamente positivo, e em anos de trabalho esse artista me impressionou bastante, esse nasceu para o sucesso!

Anônimo disse...

ola cristovao....muito bacana seu trabalho.... recebi um email do waldir damasceno de barbacena divulgando seu trabalho.... bom, meu nome é cleop sou ator de bcena mas moro em bh....tenho um espetaculo infantil que se chama circo do lixo, que foi produzido e realizado pelo grupo galpao, fala de reciclagem e tal, e temos um projeto de transformar nosso espetaculo em uma revistinha em quadrinhos pra ser vendidas em escolas, no final dos espetaculos enfim.... achei q seria uma boa conversarmos...ou derepente vc assistir a uma apresentaçao nossa.... na semana q vem temos 2 em bh... meu email é magalhaes_rosa@yahoo.com.br.... espero um retorno seu... abços

Anônimo disse...

Ive read this topic for some blogs. But I think this is more informative.

pedro cartunista disse...

cristóvão,parabéns,mano.ta chique demais seu site,cara;mostrei pra um monte de amigos aqui;o pessoal se amarrou;DEZ A CARICATURA DAQUELES MÚSICOS DAQUI DA REGIÃO QUE VC FEZ;de vez em quando vou estar entrando pra dar uma olhada e divulgando seu trabalho ainda mais........parabéns mais uma vez!!!ABRAÇÃO!!!

desenhagemltda disse...

Pô cara! não precisa falar nada né, você já sabe a minha opinião a respeito do seu trabalho, queria dizer também que não chegou a hora prá eu ser o seu aluno na associação, mas um dia vou me matricular lá, podes crê.
Parabéns.
wwwvadiartltda.blogspot.com