Caricaturas Cristóvão Villela

LOGOTIPO


Logotipo da escuna Pérola Negra em Paraty



Logotipo de uma choperia em Volta Redonda 
Morro do Mamão
Logotipo - Crie seu logotipo!!!! O importante é que o logotipo fale sobre a essência da empresa para que seja único e deixe a sua marca, se tornando inesquecível.



Esse é um logotipo pessoal de Poliana Reis, parapsicóloga 



Nesse logotipo eu estilizei as características marcantes do Gir leiteiro para criar o logotipo da fazenda...



Para a Fazenda Nossa Senhora da Penha, o logotipo foi feito a partir da caricaturização da vaca da raça Gir leiteira, sem deixar de apresentar as características da sua morfologia. Uai , deu até vontade de tomar leite!! Õ trem bom!!!
Da mesma fazenda, foi feito o letreiro... Que será usado como rodapé em revistas especializada, uma vez que a fazenda é uma grande referência para melhoramento genético da raça. A propaganda é a alma do negócio...
Logotipo para uma Fazenda de criação da raça Gir Leiteiro

Este logotipo é de uma empresa de material de construção. Criei uma espécie de mascote, espero que todos se sintam amigos deste camarada aí..


Logotipo para uma choperia, Jenner, o dono, é uma figura simpática e marcante, muito conhecido na cidade, a sua caricatura veio para somar a marca da choperia, um lugar bem discontraido com um logotipo associado ao lugar, podes crer este cara gosta do que faz.
O Letreiro da Choperia acompanha as mesma ideia do Logotipo

Um lugar descontraido e com caracteristicas da roça, o Logotipo também contém a caricatura do dono.


Os banheiros são lugares muito freqüentados, então demos uma atenção especial e registramos as caricaturas dos donos com trajes caipira para reforçar o nome do restaurante.


O logotipo da Riocapri esta ligado diretamente com as raças de caprinos e suas morfologia